Pesquisar

Quem Somos

Era uma vez...

A história do Empório Viseu se desenvolveu em torno de muito trabalho, esforço e dedicação. Em meados de 1991, foi aberta a primeira loja da rede, situada dentro do sacolão Vila Sonia, até então administrada pelo casal José Cláudio e Fernanda. Viseu é o nome da terra natal da sra. Fernanda, daí o nome Viseu. A loja da Vila Sônia, sem dúvida, foi o berço de tudo, o salto inicial para o desenrolar dessa história de sucesso.

Em 2004, juntou-se à essa história Diogo Pimentel, jovem rapaz com grandes ideias e ideais que trouxe para o Empório a modernidade, informatizou as lojas, inseriu novos produtos; em suma, acrescentou melhorias. Grandes e significativas melhorias. Tivemos então a mais bela junção: a experiência dos fundadores com a modernidade do novo sócio. Uma relação alicerçada com base na parceria, respeito e união.

O resultado não poderia ser diferente. Empório Viseu encontra-se hoje em plena ascensão e, podemos dizer, sem medo de errar, que apesar do longo tempo na estrada já percorrido, isso ainda é só o começo.

Nos siga em:
$('.sort-by').change(function(){ var params = LS.urlParams; params['sort_by'] = $(this).val(); var sort_params_array = []; for (var key in params) { if ($.inArray(key, ['results_only', 'page']) == -1) { sort_params_array.push(key + '=' + params[key]); } } var sort_params = sort_params_array.join('&'); window.location = window.location.pathname + '?' + sort_params; });